favorite
favorite
hide
unhide
flag

Posted

print

PROCURO BRASILEIRO(A) PARA PARCERIA EM NOVO BUSINESS (Queens)

no pay

Me chamo Danielle, tenho 29 anos e moro em Astoria - Queens. Moro em NY á 1 ano e 2 meses. Assim como muitos brasileiros, decidi vir para EUA para começar uma nova vida. Sou formada em publicidade em propaganda, e atualmente trabalho como house cleaner.

Estou em processo de criação de um aplicativo que basicamente é direcionado para BRASILEIROS que vivem nos EUA. Inicialmente será focado em NY, e a ideia é levar para outros estados também.

A ideia do aplicativo é acabar com os grupos de Facebook e centralizar informações importantes que os brasileiros que vivem aqui procuram como: moradia, emprego, eventos brasileiros, restaurantes e mercados brasileiros, serviços que brasileiros que vivem aqui oferecem etc.

Os grupos de Facebook muitas vezes perdem as informações em meio a tantas outras em uma página sem filtro.

A ideia é realmente centralizar para facilitar a vida dos brasileiros que moram aqui.

Estou investindo capital nesse projeto do meu bolso, e estou buscando alguém que acredite na ideia e queira ser parceiro(a) comigo nesse business.

Basicamente preciso de alguém que vá me ajudar com processo criativo, captação de usuários, patrocinadores, parceiros etc. Ajudar com gerenciamento do aplicativo e atualização do mesmo.

Não é necessário falar inglês fluente.
Não é necessário ser profissional na área tecnológica.
Não é necessário nenhum investimento financeiro, apenas seu TEMPO!

Apenas é necessário ACREDITAR na minha ideia, ser comunicativo, ter persuasão, bom humor, compromisso, e queira investir seu tempo livre com isso!

Não existe um horário de “trabalho” pré determinado, inicialmente será algo que iremos fazer em nosso tempo livre. Porém levando tudo muito a sério e com continuidade.

O aplicativo será monetizado através de anúncios publicitários. E a partir do momento que começar a gerar renda, eu ofereço 50% do lucro. Ou seja, estou mesmo buscando um PARCEIRO(a) e não um empregado.

Se você gostou da ideia, tem essa característica visionária e acredita que vai dar certo... ou tem dúvidas... me envia um e-mail me contando o que você achou e por que você deveria ser meu parceiro(a) nesse business.

Estou aguardando seu e-mail!

  • do NOT contact me with unsolicited services or offers

post id: 7004595531

posted:

best of [?]